top of page
NEUROTRAINING-logo-branca.png

Mindset dos Relacionamentos Saudáveis

vídeo.png

Não perca mais tempo sofrendo e procurando ajuda para ser feliz no amor. Conheça agora o Mindset dos Relacionamentos Saudáveis com neurodicas e casos clínicos! Com esse livro, você terá um manual de apoio para uma compreensão mais aprofundada de como funciona sua programação mental.

Mind vem de mente e set de programação. Você já parou para pensar que tudo o que funciona bem vem com um manual de apoio e tem uma programação para funcionar de forma eficaz? Já parou para refletir que você também tem uma programação mental e que ela nasce das suas necessidades emocionais mais íntimas?

 

Com o nosso Mindset você terá a oportunidade de mergulhar profundamente em seu emocional, identificar as carências afetivas da sua criança interior e as expectativas que você vem carregando da sua infância para os seus relacionamentos. Você vai compreender como transformar o que você precisa dentro de você para vivenciar relações mais felizes.

Who Are We

O que você encontrará neste livro?

p-466-pa-7339-01-mockup.png

Com alguma frequência, as pessoas me procuram buscando soluções para serem mais felizes no amor... As insatisfações vêm, muitas das vezes, de mulheres cansadas de viver relações encalhadas, sem rumo, com parceiros instáveis, inseguros, ausentes, desconectados afetivamente, frios, pouco empáticos, que demonstram pouco interesse por seus sentimentos e que não lhes tratam com devido valor. Comumente, o príncipe que se apresentava encantado no início da relação vai se revelando um ser grosseiro, abusivo, ausente e pouco afetivo no decorrer do relacionamento, deixando suas parceiras para segundo plano, não incentivando seu sucesso profissional, traindo-as e cativando um enorme vazio afetivo em suas relações. Essas mulheres me procuram com crenças de desamor, desamparo e desproteção escondidas por trás de lágrimas, mágoas e sensações de “não ter sorte no amor” ou sempre escolher a pessoa errada...

 

Mas, não são só as mulheres que sofrem por amor, há homens que, constantemente, me procuram frustrados por não encontrarem uma parceira “ideal”, homens com dificuldade de sentirem-se conectados as suas parceiras, embora, na maior parte dos casos, exista carinho e admiração. No entanto, via de regra, eles têm dificuldade de resistir ao ímpeto da traição e de resistirem a química da paixão experimentada em relações ocasionais. No geral, esses homens são fisgados por conversas envolventes, instigantes de mulheres que estimulam o seu valor. Às vezes, a conversa começa aleatória, rápida por meio de uma rede social ou uma carona despretensiosa e sem muito planejamento nudes são trocados e/ou uma explosão de intimidade acontece. No geral, homens também sentem-se perdidos e duvidam de sua própria identidade “não consigo ser fiel”, “não sei explicar o que acontece comigo...”, “não consigo resistir aquela mulher”, “por mais que eu saiba que ela não vale o meu relacionamento, não consigo resistir”, “tenho dificuldade de excluir os contatinhos e me manter por inteiro em meu relacionamento”, ou “acho minha mulher bonita e inteligente, mas falta alguma coisa, não me sinto feliz”.

 

Você consegue identificar que por trás dessas queixas tanto dos homens quanto das mulheres que não conseguem ser felizes no amor, existem necessidades emocionais ocultas que eles não conhecem e consequentemente não são supridas dentro da relação? Você percebe que existe uma programação mental quase que determinante que os direcionam a acreditarem que não serão verdadeiramente amados e que não encontrarão alguém valioso?

 

Neste mindset vou te ajudar a identificar quais são as suas verdadeiras necessidades emocionais e o melhor, estruturei neurodicas importantes para que você consiga se desapegar de crenças que não ajudam o seu processo evolutivo e consiga expressar para si mesmo(a) e para seu parceiro(a) o que você espera que aconteça em sua relação para que você sinta-se mais feliz e realizado(a). Isso não é maravilhoso? Imagine, quanto sofrimento você não precisaria ter vivido e quantas relações falidas poderiam ter sido vivenciadas de forma mais saudáveis se você tivesse esse autoconhecimento antes?

quero
photo_2021-06-16_13-07-44.jpg

Que problemas esse mindset vai me ajudar a resolver?

- Vou identificar as minhas necessidades emocionais básicas, que vem, muitas vezes, da minha criança interior que não foi devidamente amada, acolhida ou protegida e que eu carrego essas expectativas em meus relacionamentos;

- Vou aumentar o meu nível de consciência e compreender como está funcionando a minha programação mental para que eu consiga modificar meu mindset;

- Vou aprender técnicas que irão me auxiliar a ter um canal de comunicação mais saudável e eficaz;

- Vou receber casos clínicos de pessoas que sofriam dores parecidas com as minhas para me ajudar a identificar o que de fato eu busco em minhas relações;

- Vou receber neurodicas importantes com estratégias simples de como ser mais feliz no amor.

conheça
vídeo.png

Mindset dos Relacionamentos Saudáveis 

Evening Lopes

Editora: Neurotraining

 

Sinopse do livro: O autoconhecimento é libertador! Essa é a chave que você precisava virar para vivenciar relações mais saudáveis e felizes. Ser feliz no amor não é mérito de alguns é um direito seu também. Acredite, é possível ser feliz de verdade em suas relações quando você se permite mergulhar de cabeça em seu autoconhecimento e trabalhar sua mente para vivenciar um amor saudável.

Adquira

Sabe quais problemas podem estar travando a sua felicidade?

- Não acreditar que verdadeiramente eu posso te ajudar – e eu compreendo a sua insegurança, infelizmente existem muitas pessoas por aí que se dizem “especialistas” em relacionamentos, fazendo lives e vendendo livros com soluções rasas e insuficientes;

 

- Talvez você já tenha até procurado por bons profissionais com consultas caras, mas que funcionavam como verdadeiros “bombeiros emocionais” dispostos a apagar os “incêndios atuais” da sua relação ou das suas insatisfações, sem que você conseguisse dar um mergulho mais profundo em seu autoconhecimento.

 

-Talvez você trave pensando que pode ser um conteúdo muito complexo para você - eu te garanto que não, que pode até ser um conhecimento totalmente novo e que talvez você precise ler com bastante atenção mais de uma vez, mas esse mindset foi construído com muita paixão para que você não precise depender mais de especialistas para compreender a sua vida afetiva. Você pode até procurar uma ajuda profissional para trazer mais luz a esse caminho, mas não dependerá desse aval para alavancar seu nível de consciência e compreender o que você realmente precisa para ser mais feliz no amor.

Transforme sua mente e viva relações mais felizes, garanta já o seu mindset!

vídeo.png

Conheça um pouco mais sobre mim

WhatsApp Image 2021-06-22 at 20.59.25.jpeg

Evening Lopes é Psicóloga clínica formada em 2010, casada e mãe da doce Lore. Com ajuda das Neurociências e de especializações afins, há mais de dez anos atua na prática clínica ajudando pessoas a se conectarem com suas histórias e superarem seus limites. Tanto nos atendimentos individuais quanto nas terapias de casais, trabalha a regulação das emoções junto com técnicas que favorecem o autoconhecimento para o desenvolvimento de relações mais saudáveis. Acredita que dentre as maiores conquistas humanas estão o equilíbrio emocional e a felicidade nos relacionamentos. Confia que a falta de conhecimento aprisiona o ser humano em cativeiros emocionais e que, por outro lado, o conhecimento liberta. Para expandir um pouco seu aprendizado, escreve e, sempre que possível, partilha seu conhecimento e cotidiano por meio das redes sociais. Escreveu “Uma carta para os dias de ansiedade”, disponível para download em sua bio do Instagram.

  • whatsapp
  • telegram
  • email
  • instagram
  • facebook

2024 | Todos os Direitos Reservados

bottom of page